22.9.04

detalhes tão pequenos de mim mesma

Eu adoro aquele iogurte activia, sabem? É beeem gostoso e, ao que parece, realmente funciona.

O problema é que, com essa porcaria de comercial que eles tão fazendo, eu realmente me sinto constrangida ao compartilhar meus problemas intestinais com a caixa do supermercado. Acho que realmente eu não preciso passar por isso. E o pior é que nem dá pra disfarçar. Não dá pra pedir pro iogurte fazer cara de alicci, nem pra escondê-lo na alface. Acho constrangedor.

E lembro sempre da vez que uma amiga minha (digo o milagre, mas não o santo) foi à farmácia comprar OB. Ela pegou um tamanho mini, ao que a caixa da farmácia, com uma cara de deixa-eu-te-contar-uma-coisa, falou "É, agora à pouco uma moça comprou um tamanho super. Um suuuuper." Ó se pode.

perolada - eu pitaqueio, tu pitaqueias, eles pitaqueiam

Nenhum comentário: