15.10.04

Eu já tive Porsches, Mercedes e BMWs

Eu já fui do Largo de São Francisco, no Centro, até a praia da Barra a pé em 6 horas e meia

Eu já fiquei quatro horas transando sem parar e sem gozar

Eu já fiquei de ralação, nu, com uma virgem na cama e me recusei a tirar o cabaço dela

Eu já bati meu carro umas 15 vezes

Eu já tive que dizer pra um funcionário da minha empresa que ele fedia e estava incomodando os outros

Eu já demiti uma pessoa (não essa)

Eu já fiz uma empregada chorar só de olhar pra ela

Eu já fiz um macarrão ao sugo com dose tripla de pimenta só pra sacanear um moleque de seis anos que ia comer depois

Eu já fiquei muito feliz de ver que ele foi comendo cada vez mais devagarinho até ficar com os olhos cheios d´água e desistir

Eu já fui apaixonado pela minha melhor amiga, disse pra ela, colocamos uma pedra no assunto e tudo continuou como era antes

Eu já transei com uma mulher que insistia no mais absoluto silêncio durante o sexo

Eu já fui amante de uma mulher que tinha um namoro sério há mais de sete anos e, por mais que ela negue, eu sei que o cara sabia

Eu já cruzei o país de avião pra conhecer uma mulher que encontrei na Internet

Eu já pretendi cruzar o mundo para conhecer outra mulher que encontrei na Internet, mas a puta pipocou na hora

Eu já andei muito de limusine

Eu já salvei a vida de dois atropelados com primeiros-socorros

Eu já me recusei a sair com uma mulher de quem eu estava muito a fim só porque ela insistia em comer meu cu com um consolo

Eu já roubei gorjeta de garçom

Eu já joguei tênis com uma menina valendo eu lamber os pés suados dela depois - eu ganhei e a cretina não deixou, não sabe o que perdeu

Eu já fui gerente de lanchonete por um ano

Eu já fiquei um ano sem comer cadáver - logo depois de ser gerente de lanchonete, enjoado de tanto hamburguer

Eu já transei com colega de trabalho

Eu já saí de casa sem calças, só de cuecas - duas vezes

Eu já caí de um cavalo

Eu já fui presidente do grêmio e editor do jornalzinho da escola

Eu já fiquei devendo mais de R$10.000 no cheque especial e tive que vender o carro pra pagar a conta

Eu já levantei R$200.000 em capital pra montar uma empresa de internet - e torrei tudo

Eu já comunguei - só uma vez

Eu já fiz 9 anos de análise

Eu já briguei com uma onça e quase me dei muito mal

Eu já desmaiei de dor no meio de um ônibus

Eu já desmaiei nos braços do síndico do meu prédio

Eu já fui muito pra Europa de primeira classe

Eu já ganhei dinheiro jogando gamão

Eu já ganhei muito dinheiro escrevendo sátiras pra revista Mad

Eu já fui interrompido pela minha mãe na minha primeira transa

Eu já fingi que era americano

Eu já fingi que era viado

Eu já falei "vou sentir sua falta mas é seu direito" para um adolescente problemático que disse que ia cometer suicídio - ele não cometeu

Eu já fui voluntário pra ser presidente de seção eleitoral

Eu já comandei a Polícia Militar durante uma emergência eleitoral

Eu já lambi os pés de uma leitora desse blog em pleno calçadão de Copacanaba

Eu já tive relógio de US$5.000

Eu já fiz uma professora ter um ataque histérico e chorar - quando eu estava na 5º série

Eu já tentei matar um gato a pauladas -- e não consegui

Eu já tentei matar um cachorro a pauladas -- e também não consegui

Eu já cacei uma rolinha, cozinhei e comi - e continuei com fome

Eu já morei com minha esposa em um quarto na casa da minha mãe

Eu já comprei todas as revistas em quadrinhos que saíam nas bancas

Eu já arranjei um falso contracheque para poder alugar um apartamento

Eu já transei muito sem camisinha

Eu já fiquei sem transar porque nenhuma camisinha entrava em mim

Eu já quase não entrei em muita mulher apertadinha

Eu já atirei muito de arco e flecha

Eu já caiaquei a Lagoa de Marapendi de um lado a outro

Eu já atropelei uma pessoa - que não quis ser levada pro hospital e fugiu quando um PM se aproximou

Eu já fingi ter uma briga séria com um amigo (aos berros, em lugar público) só para ele ser aliciado por uns desafetos meus e descobrir coisas sobre eles - e deu certo

Eu já parei um avião na pista

Eu já fui a única pessoa não vomitando em um barco em que todos passaram mal durante uma tempestade

Eu já roubei livro de biblioteca

Eu já fui retratado por um pintor famoso

Eu já fui até Nova Iorque, tudo pago, só para fazer um serviço que acabou não rolando

Eu já dei um 360 com um jipe - em plena Ataulfo de Paiva

Eu já me hospedei no hotel mais caro do mundo - na época

Eu já visitei 20 países em 3 continentes

Eu já chorei de medo e nervoso em carros - algumas vezes

Eu já saí de ônibus várias vezes por achar que algo de ruim iria acontecer - nas duas vezes em que alguém que eu conhecia ficou no ônibus, ele foi assaltado

Eu já sobrevoei um vulcão de helicóptero

Eu já desprezei garotas gostosas que estavam a fim de mim - só pelo prazer de fazê-las sentir o gostinho

Eu já dormi 23 horas direto - e acordei achando que estava no mesmo dia

Eu já entreguei o mesmo trabalho pra quatro professores da pós

Eu já li a Bíblia de capa a capa duas vezes

Eu já fiquei 24 horas esperando por uma mulher na porta de seu prédio - e a filha da puta não apareceu

Eu já dei cola errado de propósito

Eu já dei entrevistas pra rádio, TV, revistas e jornais

Eu já li Harry Potter and the Order of the Phoenix de uma sentada só

Eu já fui até São Paulo de ônibus mas fingi que fui de avião

Eu já me fingi de mulher na Internet - por dois anos, recebi até pedido de casamento

Eu já fui padrinho de casamento três vezes

Eu já casei

Eu já separei

Eu já fiquei cinco dias procurando meu cachorro em uma favela

Eu já quebrei o polegar da minha avó - que nunca sarou

Eu já comi cavalo, cágado, rã e javali

Eu já marquei C em todas as questões de um vestibular - e passei em 4º lugar

Eu já fiz as unhas - porque uma mulher tinha tesão nisso

Eu já fiz aula de cunnilingus, de chicotes e de velas

Eu já dirigi dois anos sem carteira

Eu já desci de uma montanha na Argentina nos ombros de um guarda-florestal

Eu já vaiei uma velhinha que estava tocando violão em sua festa de aniversário de 100 anos - estava tocando muito mal!

Eu já toquei flauta

Eu já participei do Cabeça Feita, com o Bussunda, na TVE, em 1988, muito antes de ele ir pra Globo

Eu já fui perdoado por uma ofensa que eu jamais imaginaria que poderia ser perdoada

Eu já chutei o balde

LLL - If You Can't Take the Heat, Get Out of the Fucking Kitchen

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, eu preciso saber se alguem lembra-se de um acidente aéreo (helicóptero)que matou o garimpeiro Rangel, do garimpo do Cambalacho/Bela Vista/Roraima, no ano de 1988.
O acidente aconteceu em Boa Vista.

É importante!

Email = rammarahazul@hotmail.com

Obrigado.