13.10.04

Na rua dos bobos, n.º 0

Meu pai caminha pela casa, após tomar banho, dando gritinhos:
- Agüinha é tão bom. Ai, agüinha é ótimo.

Velho viado.

Depois, após flagrar meu irmão vendo um programa de fofoca na TV, muda o discurso:
- Viva o Leão Lobo, viva o Leão Lobo. O Leão Lobo é o máximo. Viva o Leão Lobo.

É uma bichona incurável, não tem jeito.

-=-=-=-=-
Eu vejo TV no quarto com a patroa. Zapeando, coloco na MTV. Está começando aquele Meninas Veneno (argh!), com a Marina Person (ARGH!). Solto um impropério e mudo de canal:

- E aí, galera? Tá começando mais um Meninas Vene...
- Ah, Person, vai tomar no cu!

A Paula me olha com cara de "que porra foi essa, moleque?". Eu tento me explicar.

- Ah, não gosto dessa tia. Mulher antipática do caralho.
- Falou o Mr. Simpatia.
- Mas eu nunca disse que sou simpático. Muito pelo contrário.
- Então vai tomar no cu!

Impossível discutir com essa guria.

::Utopia Dilucular::

Nenhum comentário: