27.10.04

O Início de Tudo

Tudo começou aos 16 anos, naquela fase de "eu vou mudar o mundo", "por que eu?" e "ninguém me entende" (se bem que esta última ainda esta valendo). Durante um fim de semana planejei tudo; como seria, onde seria, com quem seria e em que local seria. Tinha que preparar o terreno, especulei a minha mãe sobre minha decisão, que, obviamente foi contra, afirmando que ainda era nova, que menina direita e de família não deveria pensar nisso, que era uma coisa muito importante e me marcaria para o resto da minha existência.

Consultei meus amigos, pois aos 16 anos os amigos sempre têm razão, alguns eram a favor, outros completamente contra. O fato é que estava decidida, eu queria e pronto. E quando uma menina de 16 anos põe uma coisa na cabeça...

Lembro como se fosse hoje, foi numa quarta-feira. Menti a minha mãe dizendo que iria estudar na casa de uma amiga. Tirei cópia do RG. da minha irmã, que já contava com a almejada maioridade, e lá fui. Claro que fiquei receosa da dor, alguns falavam que doía muito, outros diziam que dava uma espécie de prazer indescritível. Fui lá, sentei na cadeira e fiz minha primeira tatuagem.

Tati Tatuada no E o Tema é... da outra semana

Nenhum comentário: