11.4.05

Eu acabei de andar do início da Rua Clélia (Lapa) até o final da Rua Monte Alegre (Perdizes) embaixo desse sol foda que tá hoje, simplesmente porque o trânsito parou literalmente, a ponto do motorista do ônibus descer e ficar trocando idéia com o pessoal do comércio. Eu tava tão zureta de cansaço que eu quase fui atropelada na Av. Sumaré, porque eu comecei a pirar no povo que tava ali fazendo cooper de short, e eu dentro de uma calça jeans escura fazendo o mesmo trajeto... e nem prestei atenção que eu tava no meio da Avenida.
Eu saí de casa 7:30. São quase 10:30.
DÁ PRA IMAGINAR O TAMANHO DO ÓDIO QUE EU TÔ DESSA CIDADE?
Meu. Eu tô tão emputecida que eu não consigo nem falar palavrão.
A vantagem é que posso ficar sem exercícios para o resto da minha vida, porque não é a primeira vez que eu faço isso.
Agora dá licença que eu vou fumar um cigarro sentada na frente do computador por cerca de 8 horas, porque isso é que é vida, caminhar séculos embaixo do sol, de calça jeans, respirando o ar puro do trânsito de São Paulo, e chegar no trabalho parecendo que nem tomou banho, e ainda passar o dia sem levantar da cadeira olhando pra uma telinha.
Uhu, mas que beleza. Game Over. Don't feed me, please. Tirem a minha sonda agora.

qum se importa?

Nenhum comentário: