24.4.05

Uma coleção de posts infelizes

Eu deveria sair hoje a noite, mas estou com um péssimo humor.
Claro que vou sair de qualquer jeito porque, nunca se sabe, é capaz que acidentalmente eu me divirta.

Eu geralmente sou muito tímido para argumentar durante as aulas.
E mesmo quando o que eu estou pensando em adicionar ao debate é seguido continuamente de "Puta Merda! Como vc pode ser tão burro?!", eu geralmente prefiro guardar meus argumentos só pra mim mesmo.
Como hoje, na aula de "Análise do Discurso", quando todos da classe estavam empenhados em descobrir a razão pela qual a maioria dos hipermercados estão mais concentrados em áreas suburbanas ricas do que em áreas urbanas de baixa-renda.
Eles ficaram discutindo por quase uma aula inteira de 50 minutos, e no final, todos deram de ombros porque nenhum deles conseguiu formular uma única simples teoria.
Vcs não têm idéia de como eu quis me levantar, jogar minha cadeira pro outro lado da sala, e gritar: "A razão para os hipermercados estarem localizados nas comunidades mais ricas é PORQUE PESSOAS RICAS TÊM DINHEIRO. Além disso, pessoas ricas têm mais dinheiro que pessoas pobres! E pessoas ricas, QUE A PROPÓSITO TÊM MUITO DINHEIRO, podem gastar mais dinheiro em produtos que não são essenciais para se viver. E não é do interesse dos hipermercados serem localizados nas zonas pobres, porque PESSOAS POBRES TÊM MENOS DINHEIRO QUE PESSOAS RICAS."
Eu pago mensalmente R$600 para ter o privilégio de assistir essas aulas, e não deveria ter sido surpresa alguma que eu tenha recebido as notas mais altas da turma. E vc sabe por que? PORQUE PESSOAS INTELIGENTES TÊM MAIS CONHECIMENTO QUE PESSOAS BURRAS.

my own pretty hate machine

Nenhum comentário: