24.4.05

.R.a.p.i.d.i.n.h.a.s.

Imagine que você tem peitos que cabem apenas em sutiãs 44/46. Agora imagine que você está perto "daqueles dias" (como diria minha avó), e os dois estão completamente inchados, quase migrando pro tamanho 58. Experimente então fazer cara de paisagem para o fato e encarar uma aula de combat, pulando mais que neguinho com urtiga na cueca. Imaginou? É assim que me sinto agora. E se eu fosse uma índia, certamente meu nome seria Peito Doído.

Coloquei meu carro pra lavar no shopping e voltei toda feliz, com ele reluzindo de tão limpinho. Quando cheguei em casa e tentei destravar o cinto de segurança, percebi que o moço-lavador havia quebrado a trava, e acabei ficando presa. Apertei, apertei e nada da disgrama me soltar. Fui obrigada a fazer contorcionismos genitálicos para sair por baixo do cinto. O que é a vida, meu pai. Nessas horas, agradeço a deus por ser quase uma anã.

Sorvete de Casquinho

Nenhum comentário: