31.1.06

*

Táxi da ida: 43 reais
Táxi da volta: 37 reais
Não ter conseguido fechar a maldita conta da Caixa Econômica, dum nego que morreu faz 4 anos (conta na qual, bái dê uêi, tem 290 reaus): Não tem preço.

Sério, caras. O Brasil é inviável. 4 anos debaixo da terra e meu pai tá mais vivo que eu. Num guento mais.
Deixa eu ficar melhorzinha pra catar aquele LV, fios.

(…)

*
É tão incrível como eu sou despreparada pras coisas práticas da vida.
Pra vida real.
Passei as horas dessa semana perdida entre papéis e firmas reconhecidas e alvarás e... maiis nada. Estou imprestável pro resto. O livro novo não recebeu uma linha nova sequer. Não liguei pros amigos, não fui ver minha mãe como disse que faria, minha tradução está atrasada. Nada. Eu sou frouxa e inútil e perco meu humor, meu prumo e minha cabeça com essas coisas. São oito da noite e eu ainda estou mal, pelo dia, pela semana. São oito da noite e eu ainda não me recuperei. E o dia amanhã vai ser uma lenha. Enfim, é muita viadagem.
Eu tinha que morar no campo e ter procuradores, empregados, paz. Silêncio. Um laguinho.
Rá.
Não é o Brasil que é inviável.
Sou eu.

Drops da Fal

Nenhum comentário: