8.1.06

PARADAS MÍSTICAS PARA 2006, POR PAI ALMIRANTE DE OXÓSSI

Seu Futuro na Bola de Cristal Líquido – para que perder tempo com resoluções de Ano Novo, se você pode ver 2006 inteirinho numa bola de cristal líquido de altíssima resolução – que no fim das contas é a única resolução que conta? Só mostro o que interessa: sucesso, realização profissional, dinheiro. No caso, meu sucesso ao prever seu futuro, minha realização profissional ao firmar-me como vidente sindicalizado e o dinheiro que receberei adiantado pela consulta. Sigilo absoluto. Ou relativo, se o pagamento for no cartão.

Seu Passado nas Cartas – traga as cartas que você recebeu da namorada, do tio, da irmã, do patrão, do cartório de protestos. Uma lida rápida nelas e conto todo o seu passado com margem mínima de erro. Se houver erro na margem é porque quem escreveu as cartas não entende picas de tabulação. Cobro adicional de 15% a cada vez que eu ler “estou afim de…” ou “derrepente”. Discrição garantida para cartas íntimas da namorada. Não conto nem para você.

Observo Búzios e Adivinho Tudo – basta enviar antecipadamente o correspondente a uma viagem de ida e volta a Búzios (R$ 2.200,00 com escala no Galeão) que eu vou lá, observo direitinho as paradas, a vida noturna, os pontos com mais mulher e os bacanais nos iates. Daí adivinharei onde posso me dar bem em 2006 e, claro, partirei para pesquisa de campo. Pelo módico adicional de 20% prometo contar tudinho a você quando eu voltar.

I-Ching pela Internet – garanto total rapidez: você joga seu I-Ching, leva quarenta minutos para ler aquela porra nas varetinhas, mais trinta fazendo as combinações de hexagramas, outros vinte lendo os hexagramas mutantes – aí me manda um e-mail contando o que deu. Não levarei menos que dois segundos para descobrir que interpretar “As asas da mariposa fazem ondular a superfície do lago” me dá um baita prejuízo se eu cobrar por palavra. Precisarei rever minha tabela.

Runas Africanas – para quem não acredita em miscigenação adivinhatória, esta veio para emplacar em 2006. Seguindo estritamente os preceitos do oráculo viking-iorubá Mama Africâner, a rainha da cocada branca, oferecemos a preço de custo o kit do-it-yourself: um jogo de runas, uma garrafa de aquavit, frango e farofa. Basta se concentrar, jogar as runas, deixar que elas que são brancas que se entendam e encher a cara. É a melhor maneira de você esquecer as merdas que fez em 2005.

Ao Mirante, Nelson!

Nenhum comentário: