17.1.06

retardado

Em 1996, no primeiro ano de Jornalismo -todos estão cansados dessa história, não?- fiz um ensaio fotográfico, para a matéria de Fotojornalismo -ah, 4 anos perdidos naqueles banquinhos azuis!!!- com cadáveres. Ficou bizarro, muito bizarro. Meu colega e eu deveríamos ter estampado aquelas fotos em lancheiras, fraldas e mamadeiras e tentado faturar uma grana no filão comercial onde Maurício de Souza e o pessoal do Smilinguido ganham a vida - e isto não é um trocadilho. O engraçado é que, no meio de todos aqueles corpos de indigentes, reconheci um tio meu, desaparecido há 15 anos. Tava lá, deitado no formol, pelado, com mais uns dois ou três caras que pareciam amigos dele. Viver ali não devia ser muito fácil, mas pelo menos não precisava se incomodar em ligar pra casa toda semana...
Estou ficando completamente retardado
Trilha Sonora para um Sábado Modorrento de Calor Infernal: Coral de Surdos-Mudos da Marinha Singin' Cole Porter. Tem um solo de apito de cachorro capaz de arrancar sorrisos ate uma atendente de Pronto-Socorro. Tenho outro cd com um coral de vozes de pessoas que sofreram traqueostomia cantando Tom Waits. O que se pode esperar de um dia em que, voce poe no canal de esportes, ta passando Campeonato Carioca de Basquete Masculino. Poe no outro canal de esportes, ta passando Campeonato Carioca de Basquete Feminino. Porra, que saco. So faltava os jogadores nao terem os braços...Ow...tah muito quente e eu estou ficando completamente retardado.

BENETT

Nenhum comentário: