19.1.06

UM PAPINHO MANEIRO

Estes dias um cara me adicionou no MSN e eu, como não tinha nada melhor para fazer, aceitei. Mal sabia eu que estava prestes a embarcar em um dos mais Edificantes Diálogos que a maravilhosa tecnologia moderna é capaz de propiciar.

Sente a pressão, malaco [texto não editado]:

BETO-MIT- . diz:
bom dia !!!!
BETO-MIT- . diz:
de onde tc ???
Pe.Levedo diz:
SP
Pe.Levedo diz:
e você?
BETO-MIT- . diz:
de Gov. valadares - MG
BETO-MIT- . diz:
o que faz !!!??
Pe.Levedo diz:
no momento estou instalando o oracle 10g no meu computador de casa
BETO-MIT- . diz:
mas qual sua profissao !!!???
Pe.Levedo diz:
analista de TI
Pe.Levedo diz:
ou você pensou que eu era padre?
BETO-MIT- . diz:
sim !!!!!
Pe.Levedo diz:
eu FUI padre
BETO-MIT- . diz:
saiu quando !!!???
Pe.Levedo diz:
esse ano... em março
BETO-MIT- . diz:
qual congregação vc era !!!!!
Pe.Levedo diz:
marista
Pe.Levedo diz:
e você, faz o que?
BETO-MIT- . diz:
estou indo pro mosteiro de sao bento !!!!! pq vc saiu !!!???
Pe.Levedo diz:
perdi a vocação. é uma looonga história
(…)

a IMPERDÍVEL continuação está no Padre Levedo

Nenhum comentário: