30.11.08

Ao longo da vida, vim colecionando pérolas ditas pra mim ou na circunferência do meu raio de audição. Como por exemplo quando fomos assistir "Hook" e a amiga da minha namorada da época disse que não ia, porque não curtia esse filme do cara que fica verde...

Numa outra ocasião, fomos assistir àquele filminho 4-4-6 do Leonardo di Caprio sobre o Rimbaud, a gente tava na fila e chegou um bróder perguntando o que iríamos assistir:
- O filme do Leonardo di Caprio - falou uma das meninas que estava com a gente.
- Mas já estreou?
- Já, estreou hoje.
- Ó, vou também, deixa só comprar o meu ingresso.
Meia hora de filme, o Verlaine mandando ver na bunda do Leo, o carinha acha interessante interpor um embargo de declaração:
- Randall?
- Que foi?
- Cadê o barco?
- Que barco, cara?
- Não é o filme do barco?
- Cara, é a história do Rimbaud...
- Rambo?????
- Desencana...
- Não é a história do barcão que afunda?

"Titanic" estrearia uns dois meses depois...

Eu achei que a campeã indiscutível seria aquela que eu ouvi quando fui (semi-obrigado, praticamente arrastado, e de graça) assistir "Cats" com a Laura, e uma mina perguntou pro namorado, entre uma música chata e outra:
- Tá quase no final, que horas é aquela música "Nós gatos já nascemos pobres, porém, já nascemos livres..."

Mas isso foi até a semana passada, quando um rapaz aqui da empresa se mostrou verdadeiramente surpreso pelo fato do Obama ter sido eleito nos EUA, mesmo depois de ter jogado dois aviões nas Torres Gêmeas...

febre alta

Um comentário:

Fábio Shiraga disse...

[risos]
Fazia tempo que não lia o Febre Alta. Vou lá agora! ;-)