Bento 16 é um completo idiota
É Natal, tempo de paz, de união entre os povos, de amor, de lembrar o nascimento… Aquelas coisas todas. E tempo de o líder máximo de uma das religiões mais importantes do planeta virar e dizer que certos membros da sociedade não merecem estar por aqui.
"O Papa Bento XVI disse nesta segunda-feira (22) que “salvar” a humanidade do comportamento homossexual ou transexual é tão importante quanto salvar as florestas do desmatamento."
Então não me venha mais com esse papo de que “o importante é acreditar em alguma coisa, porque isso torna o mundo um lugar melhor”. A partir do momento em que você acredita que existe uma verdade e que todo o resto é errado torna-se automaticamente impossível acreditar em paz-e-amor.
Mas, poxa… “A Igreja Católica prega que, embora a homossexualidade não seja um pecado, os atos sexuais são.” Ou seja, você pode ser gay, só não pode fazer aquela coisa hor-rí-vel que os gays fazem na privacidade de seus quartos. Você pode ser gay, desde que de uma maneira, assim, Will & Grace. Sem sexo, só decoração, desfiles de moda, cortes de cabelo, carros alegóricos, canções de MPB com voz grave e confidências sentimentais. A parte de efetivamente gostar de uma pessoa e expressar isso.. ui… isso é pecado. Morra, por favor.
Cris Dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário