6.2.09

E O Que Aprendemos Esta Semana

Após quebrar todos os recordes de natação e calçados, Michael Phelps bateu ontem também o recorde mundial de fumar maconha. A legenda americana mostrou destreza e desenvoltura ao aspirar o conteúdo de um dildo (não reembolsável) por cinco minutos.

"Nunca vi nada igual", comentou um entusiasmado Ronaldo, entre dois pratos de Red Bull com macarronada. Richarlyson afirma que deve se transferir em breve para o futebol norte-americano.

------------------------------------------------------------

Orgulho de ser Baleiro

Eu podia estar roubando, podia estar matando. Eu podia estar até fumando maconha...

- Mas não num dildo!

Sim, voltamos ao caso Phelps. Muito deprimente. A qualidade dessas fotos de flagrante... se é pra ficar de viadagem, pelo menos chama um fotógrafo de marca.

Sempre essas coisas de celular, câmera desfocada, tudo pra dar a entender que foi um fragas, algo inesperado. Até parece... o sujeito com um trabuco na boca, e ninguém sabe que a fotinha vai correr o mundo.

Até o narcisismo está em declínio. Pimeiro o caboclo não precisava do próximo: estava muito bem sozinho, obrigado. Preferia se afogar num lago à companhia de outro ser humano.

Depois, aquela história do narcisismo exibicionista, em que é preciso a todo custo aparecer pro mundo; esfregar sua arrogância, feitos e idéias na cara alheia... e enfim o século XX, em que o importante pras gentes é ser falada, não importa como...

O século XXI começa com um dildo na boca. Resta saber como vai terminar.

Com muito orgulho, com muito amor.

fantasma do maracanã

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, peço que, se possível, divulgue o site do poeta Ulisses Tavares (www.ulissestavares.com.br) em seu blog.
Mandando um email para nós você concorre a um livro por semana do escritor!
Desde já agradeço a gentileza.

Abraços!