28.11.02

meu, o Papinha é muuuuuuiiiiiiiiiittttooooo sem noção...
sabe qual foi a última do cara?!??!?!?! ahahahahahaahha ele agora tá falando q quer ser calouro do raul gil! e cantando sabe o q?! uma música muuuuuiiiiittttooo lixo e ridícula de uma banda chamada Polegar (lembra disso? aqueles mininos do Gugu?!?! ahaha) ahahahahaha aí ele fica pra cima e pra baixo cantando: "dá pra mim, o seu amor... dá pra mim..." hahahaahahhaah Pior q isso, só a roupa q a figura ta a fim de usar no programa: uma calça prata, dos tempos q ele ERA glam como eu, e uma camiseta tipo baby-look preta com estampa de espartilho... ahahaha e pra completar o visu do moço, nada melhor q seu cabelo estilo paulo ricardo! ahahahahahaha meu, fala sério... naum dá pra parar de rir!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vai lá Papinha!! vamo ficar, eu, o David e o Caranga no auditorio com umas faixas escrito "Fã clube do Papinha" no meio das mina do auditorio!!! diversao garantida!!!!!!!!!

refletido pelo ESPELHO

Nenhum comentário: