19.12.02

Definitivamente eu não tenho coordenação motora para dançar em par. Quase caí, quase derrubei todo mundo que estava em volta. Mas me diverti como nunca rodopiando pelo salão. Festa de Sexta, na casa que de mansão não tinha nada.

Enquanto isso alguém foi assassinado. Não vou mentir, não era um grande amigo. Era só uma pessoa conhecida de quem eu até gostava.

Não fui no velório. O amore foi até a padaria e aproveitou para se despedir. Ele mora perto do cemitério. Eu prefiro guardar a imagem da pessoa em um momento que ela ainda existia. Não de carcaças vazias inertes num caixão. Odeio enterros. Me queimem, por Deus!

O Ví adorou a balada e os presentinhos. Ele cresce. A gente se preocupa com o mundo que deixamos para ele. Somos seres humanos, a escória do mundo. Nós criamos monstros, isso é fato.
tocado no Lado B - by Bibia

Nenhum comentário: