19.12.02

Que desastrada que sou: perco pela 2x esse ano minha carteira com todos os cartões! Isso em época de compras natalinas. Fiquei no maior stress mas passou.

Que viagem que foi o trabalho hoje. Depois do contratempo da perda (ou roubo) da minha carteira,voltei para casa, tomei as providências necessárias , me acalmei, me arrumei e fui trabalhar.

Comecei a ler há dois dias e não consigo largar o The Yoga Sutras of Patanjali, que é tipo a bíblia da yoga e livro obrigatório do curso que estou a frequentar. Ando com ele na bolsa e leio sempre que rola uma oportunidade.

Não é exatamente leitura adequada para um strip pub mas depois de uma rodada de NÃOS decidi não me abalar como sempre acontece e me distrair com algo que me acrescentasse ; se ninguém estava interessado nos meus serviços, me sentava, botava meus lindos oculos e me punha a ler sobre filosofia yogui. E olha, o que tinha de rolar, rolou. Claro que tive que me levantar e encarar o batente vez ou outra mas não o fiz com a ansiedade de sempre e melhor, sem beber uma gota de alcool. No final fiz o dinheiro que sempre faço, que é menos do que a média das meninas mas é o meu normal e o bastante para mim. E é mesmo verdade para mim o que o tutor do curso fala sobre a prática da hatha yoga e que pode ser levada para outras situações: Concetrate and be aware all the time but don't push yourself too hard

despido do Naked Emotions

Nenhum comentário: