DE HABILIDADES PSICOMOTORAS
É difícil pra um pessoal entender que eu não danço, não jogo bola (basquete, futebol, tênis ou qualquer outro) por pura deficiência de coordenação motora hereditária. Minha família TODA (pelo menos da parte do meu pai) não consegue chutar uma bola sem ser de bico ou sem parecer uma garça com conjuntivite e caxumba dançando break em cima dum túmulo.
Alguns insistem que é falta de treino ou de prática, mas esses também desconhecem a real inaptidão da família Galera frente a esportes de CORRERIA ou que involvam qualquer tipo de movimento preciso (sim, pra mim conduzir uma pelota com os pés sem olhar pra frente e sem tropeçar e sem deixar ela escapar é sim um desafio dos mais complicados).
Passei ANOS jogando bola no gol justamente por não conseguir nem caminhar sem esbarrar e cair diante do primeiro adversário em campo. Fiz algumas defesas de HIGUITA, mas fora o aspecto ESPETACULOSO de tais manobras, minha eficiência nessa posição era a mesma de qualquer uma, em qualquer outro esporte: zero. Mesmo arriscando partidas quase que diárias durante um bom tempo, a evolução nunca veio.
O mesmo vale pra dança: OK, é mais fácil porque aqui se pode segurar uma ceva na mão e sacudir uma das pernas que já se passa a sensação de CURTIÇÃO. Além disso, músicas PAGA-VALE dão licença para um espetáculo de passos HEDIONDOS, mas aí tá dentro do contexto e acaba sendo divertido pacas. Drum ´n Bass é um ritmo privilegiado: tu pode fazer QUALQUER MERDA que já tá no ritmo numa boa.
BIG MUFF
21.1.03
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário