21.1.03

Fazem mais ou menos dois meses, que a minha mãe encomendou um vitrô pro banheiro do quarto dela... e até hoje nada... acontece que as histórias que rondam esse vitrô, são mais absurdas do que o de costume na minha familia.

Um mês depois que o vitrô estava encomendado, e nada de chegar, meu padrasto ligou para o dono da serralheria e falou... falou... falou um monte no telefone, que era irresponsabilidade do cara, etc... No dia seguinte, ficamos sabendo que o cara morreu... teve um infarto fulminante... bem.... desse dia em diante, o pessoal aqui de casa manerou no tel... mas o vitrô ainda não chegou...

{...}

Tudo muda, até a surda muda

Quando vc reencontra os amigos que há tempos não ve, descobre algumas peculiaridades: alguns estão em Portugal; as mina que não davam agora dão; umas que davam, pararam de dar; umas que já davam, tão dando mas ainda e com mais frequencia. Tem uns carinha que tão dando também. Tem gente que tá bebendo pra caramba, e pinga pura, tem uns caras que fumam maconha, e outros pararam de fumar maconha e agoram usam ternos, mas não são crentes. Uns noivaram e já terminaram, outros não noivaram, e tem uns ai que nunca vão noivar, tem namoro que dura mais de dois anos e tem neguinho que nunca deu um beijo de lingua na vida, (ou isso é o que eles querem que pensem). Mas é legal ver que o povo ta crescendo, e pelo visto, PIORANDO PRA CARALHO!!!!

uma perspectiva de Visão do Inferno

Nenhum comentário: