19.1.03

Notas do avião - 1
Será que ninguém mais no mundo além de mim percebe que essas barrinhas de cereal têm gosto de VELHAS? Tipo biscoito aberto há dois mil anos?

Notas do avião - 2
Já viu engarrafamento de avião? Em pleno ar? Pois é, comigo acontece.

Notas do avião - 3
E quais são as chancs de seu caderninho cor de rosa, de 200 folhas, acabar em pleno vôo? A-hã, comigo acontece.

Notas do avião - 4
E, pra finalizar, quais são as chances de você passar horas selecionando o único vôo sem conexão pra Curitiba e ouvir, ao chegar em São Paulo: "Senhores passageiros, excepcionalmente hoje, os passageiros do vôo direto para Maringá, com escala em Curitiba (obs: EU), deverão fazer conexão no aeroporto de Congonhas." Conexão, né?

Notas do Avião - 5 (na nova aeronave)
Eu não acredito, o passageiro ao lado está limpando as sujeiras de baixo da unha com a fivela do cinto de segurança.

Notas do avião - 6
Senhor, por que eu tive que sair do meu aviãozinho tranquilo e vazio e entrar nesse outro, e sentar na frente do menino-de-sete-anos-mais-chato-do-mundo? E esse bebê que parece que vai explodir de tanto chorar? De onde foi que saiu isso? Meu deus, por favor, dai-me paciência. Ou então um rifle.

Notas do avião - 7
O pirralho agora quer a minha caneta. A mãe mandou ele esperar "a moça terminar" e pedir emprestado. Por que será que os pais têm essa mania horrível de falar com as crianças como se todos os outros adultos em volta não estivessem ouvindo? Gaaah. E sabe quando que eu vou acabar de usar a caneta e parar de escrever no caderno cor de rosa? Hoho. Acho que vou começar uma carreira na Literatura Infantil, "era uma vez uma princesa que vivia num castelo...."

Notas do avião - 8
Moleque, vamos combinar o seguinte: enquanto você continuar a falar as coisas cantando com essa sua voz de projeto de cantor sertanejo, eu vou continuar rabiscando no meu caderninho cor de rosa. Oquei?

Notas do avião - 9
Tá bom, tá bom, poderia ser pior. Ele poderia estar sentado do meu lado. Mas aí eu seria presa por lesão corporal dolosa. Até hoje eu não sabia, mas agora eu ei. Eu ODEO crianças desse tamanho. Quando eu tiver um filho e ele fizer sete anos, eu vou mandar ele prum intercâmbio em Uganda.

viajandão no e-pinion

Nenhum comentário: