27.1.03

Que grande madrugada lixo, o que eu faço acordado a essa hora?

Nada, eu não sei o que me faz ficar aqui, que tipo de sensação esquisita é essa, eu simplismente quero ficar aqui, como se a qualquer momento pudesse acontecer algo de extraordinario que possa mudar minha vida, ou simplesmente alguma coisa legal, quem sabe eu encontro um site bacana, descubro uma noticia bacana, ou quem sabe eu entro no Bacaninha, mas o tédio de ficar aqui é aterrador, e mesmo assim eu fico, fico esperando algo, e nada acontece, sempre assim, então por que eu fico? Por que eu fico?

E nessas eu vou ficando aqui, ouvindo música e colocando aqui, pois sim, nem meu cérebro quer pensar, então acho mais facil ficar escrevendo a letra das músicas que eu vou escutando, total falta do que fazer, pensar...

toda uma Diarréia Mental

Nenhum comentário: