28.2.03

Olá poucos amigos leitores do Sersupblog! É com certo pesar que sou forçado a deletar meu blogue pessoal na web. Um covarde anônimo ameaçou devassar minhas particularidades aqui escritas nesse blogue para pessoas que estudam comigo na Faculdade, o que penso ser inadmissível. A web é aberta a todos, mas nem por isso a privacidade de alguns deve ser desrespeitada (vide incidente da Fgv ano passado; quem esteve plygado no mundo blogueiro sabe disso). A partir de março o Sersupblog! estará de endereço novo, na esperança (espero que não vã) de ter um pouco de paz. Ter seu tagboard tomado por inscrições do tipo "seus passos estão seguidos bem de perto" é uma experiência arrepiante, lhes garanto. Mais arrepiante ainda é, ao chegar em sua sala de aula, ver que o anônimo escreveu no quadro: "Acessem: http://sersupblog.blogspot.com M*** (meu nome)". Tenho medo; minhas mãos tremem um pouco agora, mas rirei por último quando o covarde souber que meu blog foi pulverizado da web, mas as memórias nele escritas não. Elas estão muito bem guardadas nos meus arquivos pessoais. Talvez eu dê meu novo endereço a alguns fiéis leitores, mas é só. Não pretendo mais divulgar minha vida aos quatro ventos e ser ameaçado como fui nesses dias.
Mas para quem quiser ler meus arquivos, não se preocupem: talvez abra uma página pessoal num serviço qualquer de hospedagem de sites, para eternizar tudo que o Sersupblog! produziu em seus seis meses de existência.
Obrigado por suas visitas. Isso não é uma desistência. É um retiro estratégico.

Sersupblog!

Nenhum comentário: