1.3.03

Ohhh, ela sucumbiu...

Antes que eu desmaie em frente ao computador, informo: fiz uma lipoaspiração enorme. Dos joelhos até a barriga. Dói. Mutilação pouca é bobagem. Mantive sigilo para não ser obrigada a confrontar críticas ridículas de pessoas que não sabem o que pensam. Ok, talvez algumas horinhas de musculação fizessem o mesmo sem grandes traumas, mas... não sou dada a aparatos salutares e dignos de aplausos da nossa tão bonita vida moderna. Prefiro, a isso, tomar anestesia e dormonid. Mal resta tempo para dizer "sim, retire de mim tudo que for desnecessário", pois, quando se acorda, tudo já está devidamente feito. E irreversível. Agora estou aqui, saboreando o inchaço roxo de meu corpo, observando a fragilidade de minha carne, sentindo-me ora muito bem, ora muito escrota-e-burra-e-imbecil por ter cedido tanto de mim ao conto do padrão estétito.

Se fui capaz de decepcioná-los, meus queridos, desculpem. É melhor decepcionar meia-dúzia do que não gostar de si mesmo. Meu espelho e minha cabecinha, passado o debilitante estágio pós-cirúrgico, agradecerão.
a deitar com homem tão nobre...

Nenhum comentário: