23.3.03

Ah! Mais uma desventura dessa vida de andarilha. Chego em Brasília. Tripulação vai para o hotel, dormir, como merecido.
Recepção do hotel, tumulto. Pergunto à recepcionista o que acontece e ela me responde prontamente: reunião de prefeitos, tem mais de 200, do Brasil todo...
Pressentindo a "cagada" tiro o crachá, enfio na bolsa, pego a chave do quarto e subo.
Uma e meia da manhã, depois do "Ilê das sete Amapeaux", Manuela, Mariana, Anita e Garibaldi também dormindo, toca o telefone:
- Olá, boa noite. Tudo bem?
(Educada)
- Tudo...
- Quem tá falando?
- Quem tá falando pergunto eu, quem me ligou foi você...
- Eu sou o fulano de tal, te vi na recepção do hotel e pensei se... Sou prefeito de (sei lá aonde!) e precisava de conversar com alguém...
(Silêncio pausado)
- Liga pra sua mãe, pra sua avó, pra puta que o pariu. Mas vai encher o saco de outro que eu estava dormindo. E nem sua eleitora sou. Velho idiota!!!!!!
(Revoltada, ligo pra recepção)
- Escuta, quem passou o número do meu quarto? Tô dormindo e me liga um louco, acho que você deveria ter perguntado pelo menos o nome antes de passar a ligação, né?
- Ele falou que viu umas comissárias na recepção e pediu o telefone de uma... Aí eu dei o seu...
- Sei lá...
Vou dormir, melhor não arranjar confusão.
Passam-se mais algums horas, cerca de 4:30, toca o telefone, de novo. Atendo, voz de bêbado do outro lado:
- Alô...
- Alô.
- Quer falar comigo agora?

Me diga: Alguém merece???
O que passa pela cabeça desse povo?
Depois de mais de 8 horas trabalhando ter que passar por isso
Nobody deserves!!!!

Mais uma aventura de Wannabee

Nenhum comentário: