Muita gente deve se perguntar qual a verdadeira definição de "Mulher da Noite", que cito sempre nos posts sobre festas. Então hoje resolvi revelar esse segredo, conhecido apenas pelos verdadeiros xibangos. Na verdade, esse é um trecho do "manual do xibangueio" a ser editado, impresso e vendido brevemente.
Mulher da Noite: É a definição utilizada para a mulher mais linda do local. Aquela que o cara que pegar ali, sairá "grandão" da festa. Na grande maioria das vezes, essa mulher é vista (e definida) pelo grupo xibangueiro nos primeiros 30 minutos de chegada no local. Em alguns casos, ainda na fila. Um xibango raramente pega a Mulher da Noite (por falta de oportunidade, e não de vontade). Se acontecer de ele pegar, três coisas podem ter ocorrido:
1) Júpiter, plutão, saturno e a lua estão alinhados, estabelecendo uma conexão direta e fortalecendo as energias positivas e sedutoras do indivíduo.
2) Ele na verdade não é um xibango, e sim um Bunda Mole (essas mulheres os adoram);
3) Aquela não era a mulher da noite.
Normalmente, a terceira opção é a que ocorre. Devemos levar em conta que se a primeira opção ocorrer, o xibango deve finalizar os 3 pontinhos, levando-a para um motel, sua casa, casa dela, banco de trás do carro, moita, canto escuro da festa, etc. E com certeza esse momento único jamais será esquecido.
E se a segunda opção ocorrer, o "xibango" deve ser crucificado, espancado, empalado, esfolado, atropelado e expulso do grupamento de xibangu
anotado no rótulo da Cerveja
23.3.03
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário