8.3.03

Boo telefonista

Trim trim trim..
- Alô.
- Gostaria de falar com o Sr. Fulano, por favor ?
- Quem deseja ?
- É o FMmMmMberto.
- Humberto ?
- Não, FranMmMmMmberto.
- Francisberto ?
- ...
- ... (pensamento : qualé a desse cara ?!)
- Ele está ou não ?
- Saiu agora há pouco.
- ...
- ...?(pensamento : porra to perdendo DragonBall GT !)
- No momento em que o telefone tocou ele ainda estava ?
- Sei lá.
- Depois eu ligo.(provável pensamento : %$#@@¨@%!!!!!)
- Tá certo.
- tutu..tu..tu..tu.. (desligou)
Aí chega minha mãe.
- Quem era,boneca ?
- Um cara de nome estranho.
- Qual nome ?
- Ih mãe eu não entendi não.
- Como assim não entendeu ?
- Sei lá ele enrolava a língua quando ia falar.
- Deu pra entender pelo menos uma parte ?
- Era Fran não sei o que lá Humberto.
- Franksberto ?
- E existe isso ?
- Minha filha, agora você deu pra fazer hora até com os amigos do seu pai ?
- Mas mãe..
- Deixe só ele chegar. Quero só ver. Se prepare.
- ... (pensamento : %$#@#% !!!!!)

Por isso mesmo estou fugindo de casa pela segunda vez nessa semana. Não esperem que eu apareça aqui tão cedo.

BooBlog

Nenhum comentário: