30.3.03

Curtas

Eu preciso fazer um check-up do coração todo ano, e então fui pegar o endereço do lugar para os testes. Naturalmente é um lugar mais freqüentado por cardíacos, hipertensos, obesos, coisas do tipo. Achei engraçado ver que a clínica ficava no vigésimo sexto andar do prédio. O elevador sobe num impulso só, dá aquela pressãozinha no ouvido, e o pessoal mais velho sai para o corredor meio que em ziguezague, risos. Depois dessa quem não tinha problema pode passar a ter na hora.

* Eu cheguei um pouco antes da hora no curso daí fiquei um pouco deitada na biblioteca. Lá tem um cantinho com almofadas pra quem quiser ver HQ's, mas como não tinha ninguém lá então me apossei, risos. As pessoas passavam e ficavam olhando, querendo entender porque uma garota daquele tamanho estava ali espalhada. Eu tirei o sapato pra ficar à vontade, até porque era carpete. Achei engraçado que as crianças passavam por mim pra pegar gibis e quando me viam descalça, acharam que era pra tirar também. Ninguém exige isso, mas minutos depois tinha uma porção de chinelos, sandálias e afins, em volta do tapete, risos.

notas Tendenciosas

Nenhum comentário: