3.3.03

devo a vcs leitores algumas explicações...

não tenho postado por falta de tempo, e por falta de como lhes falar isso...

eu começei esse blog para colocar pra fora a minha dor por não ter ele por perto... e bem, eu terminei com ele há algum tempo. não importa quanto tempo faz, qual foi o dia. as coisas estavam um lixo muito antes de eu terminar com ele. terminei pq não ia dar certo, pq finalmente as dificuldades venceram minha paixão, e só sobrou o carinho enorme q eu sinto por ele. pq ele é muito especial, e merece tudo de bom. mas como nós havíamos combinado, quando um ou o outro começasse a sofrer demais, terminaríamos. e foi isso q eu fiz, terminei com ele.

foi triste? sim pq todo rompimento é.

eu amo ele, aquele ele q eu conheci aqui. aquele ele q era perfeito, aquele q mantinha contato comigo. aquele q superava tudo e se esforçava ao máximo pra falar comigo, pra me mandar notícias, pra me fazer feliz.

e querendo ele ou não, ele passou a me deixar infeliz. eu falava com ele, e pronto, tava revoltada, pq sempre antes de desligar ele dizia algo q me fazia querer desligar o telefone na cara dele de ódio. e não importa o q vcs me digam, se vc ama, vc nunca vai sentir ódio real dessa pessoa. não importa o q ela faça. (comprovando isso, estão as meninas grudentas, q quanto mais vcs cortam, e supostamente magoam, mais elas não percebem, mais elas se apaixonam e tentam mudar sua cabeça.) a situação passou a me deixar infeliz. pq tudo q relacionava a mim, era briga na casa dele. pq a distância estava enorme dentro de mim, mesmo ele estando mais perto. pq as nossas vidas não eram mais tão ligadas. pq, apesar de ama-lo demais (aquele ele), o relacionamento virou amizade. e para não exterminar a confiança total q tenho nele, era melhor terminar.

então o q era inevitável aconteceu. nós terminamos. e queria deixar bem claro, terminamos, mas nunca quis magoa-lo, ele é bom demais pra ser magoado. eu nunca imaginei q isso fosse acontecer, mas graças a Deus aconteceu pq eu estava ficando mal, ficando com meu coração pesado de tristeza por não ter falado com ele por mais de 2 semanas, o q se passava na minha cabeça. e quando eu falei, e terminei, eu senti um alívio enorme por ter falado com ele, e por ter feito o q meu coração dizia q era o certo.

já faz algum tempo, pouco tempo, mas se eu ainda o amasse como antes, estaria sofrendo. não estou. estou mais light, mais feliz, mais calma. e por mais q eu não quissesse magoa-lo, minha estabilidade emocional e psicológica, vale o mundo pra mim.

(...)

e é inacreditável como ele ainda move meu blog...

e quando ele sumir de minha vida? o q q vai mover meu blog? meus alunos? meus casos? meus novos namorados?

bah..... vai saber...

quem sabe só meu mau humor seja suficiente.

está em algum lugar da LUA

Nenhum comentário: