16.3.03

Hoje me contaram uma história muito tosca da qual eu não me lembrava.
Bem, é sobre uma menina que estudava lá no colégio. Eu não revelarei a identidade, mas tudo o que eu posso dizer é que ela era conhecida como Marmota.
Sim, ela não era uma padrão de beleza ocidental.
pois bem, ela tinha a fama de ser meio estúpida. Dentre as dezenas de histórias estúpidas que me foram lembradas, uma se destaca.
A própria uma vez contou que estava na casa da tia e quebrou um vaso. Foi perguntar onde tinha Superbonder. A tia respondeu que estava na mantegueira. (parte da porta da geladeira onde se guarda manteiga, elementar não?)
Aí a anta foi no pote de manteiga, passou manteiga no pedaço quebrado e ficou chorando "Não quer colar! Não quer colar!".
- Caralho, que menina estúpida!
Espera, ainda não acabou.
Quando ela finalmente achou o Superbonder, não conseguiu abrir. Foi tentar abrir com os dentes e o superbonder estourou na boca dela. Ficou com meia boca grudada.
Moral da história.
Burrice é um mal que não consegue atingir um ápice.

KSW 4.0

Nenhum comentário: