23.3.03

A importância do violão

Todos os homens deveriam aprender a tocar violão. Matar baratas sem fazer sujeira e abaixar a tampa do vaso sanitário também são importantes, mas o instrumento musical é prioridade. Tocar violão desenvolve a habilidade manual, requisito básico para a prática do sexo bem-sucedido.
Nada melhor que aulas de violão para entender que a força atrapalha em algumas atividades. A sutileza dos movimentos pode proporcionar resultados mais eficazes que o vigor físico. Claro que essa regra não vale para a troca do pneu do carro, por exemplo. Se a força para tirar os parafusos do pneu furado não é suficiente, vale o velho truque dos pulinhos em cima da chave de roda. Mas quando o assunto é violão ou orgasmo por estímulo do clitóris, esse tipo de improviso não funciona. O que conta mesmo é a delicadeza dos gestos.
Mas essa não é uma lição aprendida do dia para a noite. Somente anos de prática podem trazer o aperfeiçoamento e consequentemente a qualidade nas atividades manuais – novamente excluindo-se aí a troca de pneus. Homens experientes sabem tirar melhor proveito dos instrumentos e proporcionar maior prazer às mulheres. Tanto auditivo quanto físico. Na maioria dos casos, o repertório de um aprendiz é limitado e burocrático. Ritmo e harmonia são adquiridos com o tempo.
As vantagens de se ter um violonista experiente em casa não ficam só na cama (ou no sofá, no tapete, na pia da cozinha...). Se faltar energia elétrica durante uma reunião de amigos, o vasto repertório musical dele pode garantir a trilha sonora até que a empresa de distribuição de energia resolva o problema.

Daniela Santos no Clube da Lulu

Nenhum comentário: