1.3.03

lua minha de meus ais

guerreiros de aco da lua de meus sonhos. viajantes interplanetarios em roupas de prata cintilante. flutuam. lunaticos. cores palidas. brumas intensas. ceu de azul neon. nao. nao eh o azul do ceu que eh neon. e o azul das grades e o verde dos muros que viram fluor. tudo se reflete sparkling, mas as pessoas vao tristes. vao encalacradas. quase sem esperancas. seus rostos estampam nao so a frieza da geleira terrestre. seus rostos sao frios, porque ser cool os deixa assim. sao mentirosos vagando. nao. nao sao contadores de historia. sou contadora de historia. assim como clarice. sao mentirosos. e falsos. entao vejo que sou lua. "i'm so tired. and i wish i was the moon tonight" [neko case]. e eu vejo que sou nova. nova lua. mas sou cheia. de vida. serena e latejante. sou minguante. minguo de minhas veias a impaciencia. a intolerancia. minguo a falsidade. a falta de amor. minguo a raiva e a falta de perdao. minguo seres diminutos que ainda nao sabem o que eh ser lua contadora de historias. e cresco. cresco em amor. cresco em esperanca. cresco em desejo e vontade. em ideologia. em romance. cresco ao contar historias. de amor e de despedidas. de encontros e desencontros. de perdas e de ganhos. historias que poderiam ate ser reais se eu nao fosse lua.

posso me perder em ilusoes de mar e amor sem fim. castelos de areia em desertos de terra seca. mas nao me importa. o que importa eh viver. e se alguem for assim lua e tiver coragem: venha comigo!

[boop it]

Nenhum comentário: