30.3.03

Numa discussão que tive ontem com um chato que vive na frente do supermercado pregando Jesus e o caralho a quatro, que foi mais ou menos assim :
Ele:Pode explicar isso?
Eu: vai tomar no cú
Ele:Está com medo da verdade?
Eu: vai tomar no cú
Ele:Jesus te ama
Eu: vão vc e ele tomar no cú
...
Ele:Não tem argumentos
Eu: vai tomar no cú
Ele:Não pode provar que estou errado
Eu: vai tomar no cú

Ele desistiu..

O legal tb, é zombar com a crença deles, tipo, Maria é a maior puta da história, José o maior corno, e Jesus por hereditariedade o maior filho da puta de todos...Maria traiu José com o exercito romano, e disse que foi o Espírito Santo que engavidou ela, e José ingênuo caiu...Logo, se tornaram o que são...
Isso é perfeito pra deixar eles sem graça...

beavis and butthead's Cornholio

Nenhum comentário: