23.3.03

Sou orgulhosa, metida e estou feliz assim obrigada.
Cuspindo no prato que comeu sempre. Eu nunca vou aprender.

E amanhã tem reunião lá na escola e eu não entreguei o papel para minha mãe e nem vou entregar e quando a irmã Mariluce perguntar segunda-feira numa das aulas cu dela de biologia:
- Por que sua mãe não veio na reunião?
Vou mentir e dizer:
- Ah.. eu esqueci de avisar ela

Talvez ela nem pergunte por que ela sabe que minha mãe ainda está doente mas caso pergunte será isso ae mesmo. E caso minha mãe me pergunte:
- Por que você não me avisou da reunião?
Eu falarei com todas essas palavras:
- Tem dois motivos principais, o primeiro é que com certeza a Mercedez de geografia e a Nilza de inglês iram falar que eu rio demais, falo demais e não presto atenção na aula. E eu não presto mesmo e eu falo mesmo porque pra mim professoras que não conseguem prender minha atenção não merecem um pingo de respeito meu e muito menos meu bom comportamento e depois eu ODEIO gente burra e odeio mais ainda professoras burras.
Segundo é que com certeza absoluta a senhora iria comentar alguma coisa ruim de mim e aí a irmã iria fazer algum comentário estúpido sobre isso na aula dela e iria me deixar com uma RAIVAZINHA que me daria um passe direto para o inferno. E os professores iriam continuar nos SOCANDO de mais e mais trabalhos e tarefas e eu não iria fazer nenhuma nem que Jesus desça do seu trono REAL e dance eguinha pocotó porque nem aquela velha tirana e nem nenhum daqueles professores mandam em mim e dae eles iriam reclamar e na próxima reunião iriam falar e falar e falar e falar e a senhora iria colocar a culpa na televisão, no computador, no telefone, e iria me proibir de sair, de atender telefones, de viver! Então começaria uma revolução aqui em casa e isso só iria me dar mais vontade de fazer 18 anos logo e ir pra bem longe daqui.

Quero muito que minha mãe pergunte porque eu não entreguei o papel.. ah como eu quero
Tá tudo tão bem aqui em casa agora, não é uma merda de reunião de professores que vai foder com isso. Não vai.

Abscesso.. turning into something you are not

Nenhum comentário: