3.3.03

Vamos falar francamente. Eu sou uma mulher bonita, inteligente e charmosa. Gosto de música, meu gosto musical é dos melhores e é eclético - com algumas excentricidades, mas isso dá até um certo charme. Tenho bons amigos, gosto muito deles, uma família muito legal sem tentáculos, um ex-marido gente finíssima. Não fumo, não me drogo, não tenho nenhuma crise existencial em processo que possa me levar ao suícídio nem à psicopatia ou ao assassinato em série. Tenho uma profissão definida e adoro o que faço, sei que vou me realizar com ela, mas não sou uma workaholic. Leio um pouco, que é bastante para alguns, escrevo muito, poesias também, algumas bem passáveis. Gosto de cinema, teatro, ópera, mas não obrigo ninguém a ir comigo, encaro os programas sozinha numa boa. Tenho o meu espaço definido, físca e psicologicamente. Não sou grudenta, nem pegajosa, gosto de dar e receber carinho. Adoro sexo, quando me apaixono, assumo o quarto estado da matéria - a euforia - e me transfiguro, viro a pessoa mais bonita e feliz do mundo. Tenho uma gata muito querida que nunca atacou ninguém. Minha orientação política é de esquerda, mas não tenho problema algum de ouvir bons e fundados argumento contra as minhas posições. Sei cozinhar muito bem, escolher vinhos, faço sobremesas deliciosas.

Agora a pergunta: Por que diabos é a 505ª noite seguida que eu acordo sozinha?!

Have a Sit

Nenhum comentário: