22.4.03

As maravilhosas compras

Sábado fiz as compras de Páscoa. Fui colocar remela nos olhos, como diz minha mãe, já que todo ano me prometo um ovo bem grande de presente (já que ninguém me dá nada mesmo) e nunca cumpro. Depois de salivar diante do ovo de trufa da Nestlé, lembrei do preceito do VP “um minuto da boca, o resto da vida no quadril” e afastei de mim aquele cálice, Pai.

Comprei uma colomba para os meus padrinhos, um ovo para minha afilhada e um coelho para minha sobrinha. Yara tinha pedido para eu comprar os chocolates para ela dar aos filhos (eu, inclusive) e netos. Resolvi que não ia comprar nada para mim porque sei que estou gorda e assim o fiz. Uma caixa de bombom para minha irmã, uma para meu irmão, um ovo para cada uma das netas e bombons para o neto. Como o viadinho só come Serenata de Amor e nas Lojas Americanas estava em promoção “3 por R$1,00”, comprei nove para ele.

Em casa, pensei:

– Pô, mas nove é um número ímpar... Não pega bem dar nove bombons...

E comi um.

– Ah, quem dá oito, dá seis..

E comi mais dois.

O final de semana passou e eu comi os nove bombons.

3x4 Colorido

Nenhum comentário: