14.4.03

AWWWWWW MEU BULEEEEEEE!!!

GENTE PARA TUDO AGORA É SERIO!
Eu acho que to grávida!!!!!
SIM!!!!! me ajudem?!
acho que to grávida de uma garrafa de black label...
eu tomei uns goles no meu breakfast básico há umas 3 semanas e depois me senti seduzida por aquela garrafa de Johnie Walker...
"que nome mais másculo" eu pensei...
"nossa!!! é grosso..." me excitei...
quando dei por mim (dei mesmo!!!) estava fazendo amor com o Johnie Walker...
eu sou fina ne gente?!

mas to preocupada pois minha menarca ta atrasada...
enfim gente vou deixá-las saber num futuro proximo...

(...)

AH! gente depilei minha leleca em forma de uma chave!!
os bofes me perguntam "Marylin minha musa rosa, pq depilaste sua idolatrada leleca em forma de chave desta vez?"
eu faço cara de safadinha e viro logo a portinha pro bofe, entregando-lhe a chavinha com minha mão esquerda deixando minha pulseira Gucci (2,4mi de dolares) à mostra!
AI GENTE eu sou tao paty ne?! hhihihihihi

enfim ta grande esse post ne?! mas é assim que eu gosto gente!
tem q ser grande hihihi

besos em todas as lelecas depiladas em forma de chavinha!
FUI

Irmandade Absolutely Friends Forever

Nenhum comentário: