14.4.03

Estava lendo um desses blogs que gosto tanto e vi alguém comentando que sua família era estranha. Que família não é estranha? Conheço zilhões de pessoas que reclamam, se estressam e riem de suas famílias. A minha família é um grande exemplo de estranheza! Meu pai é obsessivo e tem tendências magalomaníacas, minha mãe é neurótica e é evangélica, minha irmã é histérica e não sabe dialogar e eu sou paranóica e pessimista!
Minha relação com eles é assim...normal. Eu e minha irmã somos muito amigas apesar da diferença de idade, andamos juntas, vamos as mesmas festas mas temos nossas rusgas. Por sinal, ninguém me tira do sério melhor que ela.
Minha relação com meu pai é complicada desde os primórdios da minha existência. Não me lembro de ter sido feliz ao lado dele. Minto! Quando ele me deu meu primeiro aparelho de som eu fiquei realmente feliz, mas foi só.
Minha mãe é uma figura impar, tem milhões de manias irritantes mas tudo que ela pede eu faço. Adoro essa mulher. Ela é forte, sensível, engraçada, espirituosa, desaforada, dedicada, leal, fiel, amiga, como todas as mães, se preocupa demais com coisas absolutamente absurdas, e adora uma chantagem emocional, mas não caio nessa não! E tem uma coisa que eu admiro muito nela: Ela confia em mim e não fica me fazendo perguntas, nem se metendo na minha vida de forma intrometida e finge que não sabe que eu tenho uma vida sexual (hehehe). Depois que ela se tornou evangélica nossa relação ficou um pouco complicada porque tenho idéias opostas as dela e detesto freqüentar igreja, pagar dízimo e outras coisinhas...Mas ainda assim somos boas amigas.

E como toda família eles são cheios de manias engraçadas, irritantes e adoráveis:
-Minha mãe sempre dorme no sofá na melhor parte do filme ou novela e depois me enche de perguntas.
-Meu pai acorda toda a vizinhança cantarolando as 6:00 da matina
-Minha irmã sempre dorme na minha cama quando não estou em casa. Ela diz que tem o meu cheiro!
-Minha mãe só come se eu fizer o prato ou colocar o café, caso contrário ela passa fome. (quando eu estou em casa, é óbvio).
-Meu pai ronca, assopra, assovia e luta karatê quando esta dormindo. Minha mãe se mudou definitivamente pro sofá.
-Minha irmã bagunça tudo, espalha roupas, nunca lava os pratos e só consegue estudar no silêncio absoluto.
-Minha mãe quando sai pra trabalhar vai me dar um beijinho na testa. Ela sempre me acorda, mas eu gosto!
-Meu pai não tem nenhuma mania adorável. Definitivamente!
-Sempre que minha irmã vai sair ela me pede opinião, porque eu sou muito crítica. Ridícula ela não sai!
-Minha mãe é a rainha das pérolas de duplo sentido.
Minhas manias? Ah...Já escrevi sobre elas...

Palavras achadas por uma Garota Perdida

Nenhum comentário: