13.4.03

Tenho ficado menos deprimido. Tenho chorado menos. Ou melhor, tenho me dado menos tempo para chorar, e ficar deprimido.

O cabelo começou a cair. Tufos inteiros. "Duas semanas após o início do tratamento", eles disseram. E o maldito cabelo não pôde esperar nem isso.

Os enjôos só pioram. Agora a minha nova distração é ver se eu consigo vomitar no gato, mas esse bicho é muito rápido, e sai, e fica me olhando de longe e miando, como quem diz: "sick fuck..." (tenho sacos plásticos ao lado da TV e do PC, agora. Mas eu tenho que ter algum entretenimento diferente).

Mas têm horas que eles vêm, e vêm com força. O choro e a depressão. Estou ouvindo agora, acho que pela 156ª vez "Space Oddity", do David Bowie. Não tem como não ficar deprimido. Nào tem como não chorar, e chorar muito. Eu me sinto o próprio Major Tom... "Tell my wife that i love her - she knows". Eu chorava na época, já. Fiquei muitos anos sem ouvi-la. Agora , fazendo uma retrospectiva musical (eu posso fazer retrospectivas, eu vou morrer, porra.)

Canceroso

Nenhum comentário: