29.4.03

O telefone toca..

- Alo..
- Oi Dé tudo bem?
Do outro lado aquela voz gostosa, macia, sedutora de alguém que no ano passado me ajudou em diversos trabalhos,me deu a placa USB que faltava pro meu Scanner,foi me seduzndo aos poucos com aqueles olhos azuis e quando eu decido ceder aos encantos, ele diz que só faria sexo sem beijar na boca, prostituto filho da mãe!
- Bele, e ai, como é que ta, fazem uns 5 meses que nem te vejo, aconteceu alguma coisa?
- Tudo ótimo, vai fazer alguma coisa amanhã?
- Nem..
- Nem o que?
- Nem vou fazer nada
- Posso ir aí na sua casa? Queria que voce visse um trabalho,aí a gente resolvia umas pendencias
- Nem..
- Nem o que? Porra meu vc nao falava gíria antes.
- Só
- Vai conversar sério ou vou ter que desligar na sua cara?
- A tua voz continua a mesma,mas a tua educação...
- Pode ma ajudar fazer o trabalho ou nao?
- Pagamento adiantado, 5 beijo na boca sem sexo.
- Vai jogar na cara?
- Aham.
- To precisando de voce..
- E eu to precisando dormir.
- Comigo?
- Nem, to sem grana pra pagar o serviço completo.
- Terceira vez que voce me ofende.
- Na quarta voce desliga?

Desligou.

Casos e Acasos Virtuais

Nenhum comentário: