26.4.03

texto sem título

Vocês acreditam que se pode amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo? Amar mesmo, como namorados, não amor de mão, pai e irmãos, amor carnal, mas amar, não gostar, amar, esse sentimento que todos acham único, o Amor propriamente dito, tão confuso e indescritível, talvez alguns achem que Camões conseguiu Lê-lo, acho que ele enxergou um começo, mas nada o explica, por que dizem que só podemos amar uma pessoa? Por que não podemos ter mais de uma mulher e quem disse que não poderíamos várias? Estamos tão obcecados com a idéia de que só se pode amar uma vez na vida uma única pessoa que é absurdo pensar de outra maneira, choca, escandaliza, magoa...Machuca.
Perverso, como diriam as crianças "o amor é uma flor roxa, que nasce no coração do trouxa", sim, nasce mesmo, deixa a gente bobo, propício a cometer loucuras.
Você já traiu? Não? Por quê? Porque ama? HAHAHAHAHA não me faça rir...
É só o amor, é só o amor, que conhece o que é verdade... Piada...
Somos bestas, criados com o principio judaico cristão, não há amor mutuo, aqui é tudo muito egoísta, muito mesquinho, apenas um! Aquela com quem você se casará e passara sua vida, se separar é porquê não é a pessoa certa. Será? Ela pode ter sido por um tempo, e agora não mais! Agora não mais!! Quem disse que o amor é eterno? Deus? Ou você leu em algum diarinho imbecil?
Sim, nós podemos amar mais de uma pessoa, não se engane, curta a vida, não se arrependa, muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente, não se sinta mal, não se mate por isso, ou talvez não, talvez eu esteja errado, acho que não consigo concluir isso pois não existe conclusão, não existe uma verdade, existe sim idéias, mas que podem mudar, da noite por dia...

Diarréia Mental- Um erro se comete ao equivocar-se

Nenhum comentário: