25.5.03

A Entrevista do Ano!!!

Depois de seis meses de muita negociação, consegui uma entrevista exclusiva com Daniell, ex-membro *ui* da banda de heavy metal Catarrão Melequento. Encontrei com ele em sua ampla e magnífica casa de 2 quartos e 5 puxadinhos em Guadalupe, suburbio do Rio de Janeiro. Para ceder esta entrevista ele fez questão de aparecer sem mostrar o rosto, usando uma máscara do Zé Colméia. Além disso tive que me limitar a fazer poucas perguntas. Eis a entrevista na íntegra:

Holly Golightly: Você ameaçou a tacar uma geladeira pela janela do Hotel que você ficou hospedado em Berlim. Por que você fez isso?

Daniell: Porque a cama era grande demais pra eu jogar pela janela. Então, ameacei jogar a geladeira. Quando vi que não iria agüentar levantar a geladeira, eu joguei o sabonete grátis. Infelizmente, o quarto era no térreo e o sabonete chegou ao chão intacto.

H.G.: Soube que a Globo andou te sondando pra participar da próxima novela das oito....

Daniell: É verdade. Eu ia fazer papel de um paranormal viciado alienígena lésbica na próxima novela da Glória Perez. Ia ser um papel pra chocar a sociedade, um negócio com ênfase no social. Até fui melhor que o Cigano Ígor nos testes, mas depois descobriram que eu tinha colado e o papel ficou para a Flor.

H.G.: Fale sobre como você superou o seu vício de comer cheetos bolinha com fanta uva.

Daniell: Eu estava pegando muito pesado, sabe? O pessoal da banda avisava que era um caminho sem volta e tal... me internei três vezes em clínicas de reabilitação... mas aí eu comecei a usar as exclusivas canetas Penalli Pen e minha vida mudou! A Penalli Pen escreve de cabeça para baixo, escreve na água e ainda fura latas de Molho de Tomate Cica! E eu ainda recebi inteiramente grátis a Penalli Lapiseira, o Penalli Apontador e o Penalli Carro!

H.G.: Porque a galinha atravessou a rua?

Daniell: Se a galinha atravessou a rua, ela atravessou porque quis e eu não vou comentar nada sobre isso. Não respondo nada sobre a minha vida pessoal. Estou aqui apenas para divulgar o meu trabalho.

H.G.: A modelo Renata Alexandra apareceu no programa do Ratinho dizendo estar grávida de um filho seu...

Daniell: Mentira dela! O filho, na verdade, é do Mick Jagger.

H.G.: Um ex-empregado de sua mansão, afirmou que você dorme junto de vários avestruzes. É verdade?

Daniell: Não é verdade. Não são avestruzes. São emas! Eu durmo junto com várias emas. Mas não é nada disso que você está pensando. É uma relação de amizade e carinho, sem maldade. Eu levo leite e biscoitos pra elas, deixo elas dormindo na minha cama e durmo em um saco de dormir, no chão do quarto.

H.G.: Pra finalizar, qual é o sentido da vida?

Daniell: Depende. Pra quem tá indo ou voltando? Posso deixar o telefone para contato?

Visite nossa Podronière

Nenhum comentário: