14.5.03

Meu cafofo estava quase sendo interditado pela vigilância sanitária , já tinha até um rolo daqueles de fita amarela e preta pronto pra usar ...
Eis que minha mãe resolve chamar Xica !

Pausa para apresentar Xica:
Xica é faxineira oficial da MÃE são anos ,
Xica já foi vista "fazendo pista" na Dutra ,
Xica chora quando chove , quando venta , qd esbarra no controle remoto e o som liga alto e eu berro com ela ... Xica chora por qualquer coisa,
Não sei a idade de Xica ( uns 40 e tal) ,
viúva por opção ( justiça com as próprias mãos disseram!), avó do filho do marido morto .
Em resumo, Xica não é qualquer uma.
Xica é bisonha!

Xica do velório do marido liga pra minha mãe pra dar o número do novo celular ... Ria e dizia: É, ele tinha dinheiro escondido... agora eu tenho um celular...

Acordo no sábado as 6 da manhã com Xica ... cenas de uma sexta a noite divertida , regada a Micheladas no Puebla, permeiam o ato de levantar pra abrir a porta .
Em alguns minutos após a cordialidade viking de alguém que acaba de acordar de mau humor percebo que não vai dar certo :
Xica olha meu cafofo como quem estivesse com pena . (como assim?)
Xica avacalha o meu sabão em pó .
Xica me pede sem sucesso pra fazer café pra ela .
Xica quer dividir uma toalha minha em dois pra fazer pano de chão .
Xica me cobra 50 pratas pra limpar um apê minúsculo.

Não aguento e vou dormir no carro!

L@ra, melhor impossível

Nenhum comentário: