21.6.03

Bom, tem uma fulaninha que jura ter visto meu nome na lista fatal... Mas a dona do pub até agora nada me disse e essa semana tenho trabalhado como previsto.
Pode ser terrorismo da galera mas pode ser verdade, afinal estou nesse pub há tempos. Não é dos lugares mais organizados e justos mas é bom de fazer de dinheiro, tem uma localizaçao central, shifts com poucas horas e já sei onde estou pisando. Emfim, é coveniente. Por segurança, já foi fazer audição para uma agência que faz strip pubs e clubs fora de Londres.

Meu plano era passar julho trabalhando na Grécia mas até agora não recebi a confirmação da agência norueguesa que fez o contato nem do club grego. E mais com essa incerteza do que vai rolar aqui. Esse momentos de o-que-será-que-vai-acontecer me deixam ansiosa.

Naked Emotions

Nenhum comentário: