25.6.03

Não tô afim de escrever aqui hoje.
Gastarei minha noite fazendo o trabalho de química e lendo o Romeu e Julieta que adquiri por míseros dérreal pela editora LPM.
Eu só vi o Romeu e Julieta versão Turma da Mônica. Eu realmente duvido muito que os dois morram no final. Porque o Mônica Capuleto e o Romeu Montéquio Cebolinha ficavam juntos no final cantando uma musiquinha muito brega mais ou menos assim:
"O amor pode estar perto de você sem que você perceba nada / Olhe em volta e você verá / Tem gente agora olhando pro seu lado com um jeito interessado / Olhe em volta e você verá / Só o amor pode transformar o mundo / Você vai ver que os seus dias cinzentos vão ganhar mais cor!"
Querer que eu me lembre de todos os versos seria exigir demais da minha parca memória.
Mas é isso aí. A Julieta não morre.
Se morrer, ninguém avise.

Mistérios da literatura inglesa no Kobe's

2 comentários:

Marcia Mazala disse...

Espalhe um pouco de felicidade por aí | Não vá embora | Você logo vai perceber | Tem gente agora olhando pro seu lado com um jeito interessado | É hora de pagar pra ver | Só o amor pode transformar o mundo | E já é tempo de fazer explodir a bomba de amor... Tô procurando isso igual doida! Pode ser brega... mas, marcou minha infância e eu acabo achando lindo!

Adriana disse...

Marcia, olha o video da música ai.
http://www.youtube.com/watch?v=6xfytKSWXDQ&list=PL87D71FDE1ECA7014 beijos