25.6.03

Outra história...
Quando tinha 20 anos, fazia estágio na CVM (comissão de Valores Mobiliários) e posso dizer com toda certeza foi uma época inesquecível na minha vida! As pessoas que me relacionava eram ótimas, tinha um nível cultural diferente das que eu conhecia, eram pessoas formadas, abertas a novas experiências, claro, haviam excessões, mas não importava... Eu amava aquele lugar... Me sentia bem com as pessoas e com tudo que aprendia, tanto profissonalmente quanto no lado pessoal.
Tinha uma secretária na sessão que trabalhava que se chamava Célia. Ela era uma mulher alegre, profissional e muito esotérica. Foi há Índia duas vezes, andava com roupas indianas, acendia incensos de sândalo e tinha fotos e Jesus Cristo, Buda, Shiva e Sai Baba atrás da sua mesa. Mas não fazia o estilo paz e amor não. Era na dela.
Um belo dia, uma senhor que trabalhava em outro andar, chegou perto da mesa dela e olhou, olhou e fez a pergunta fatal:
- Porque vc tem uma foto da Aracy de Almeida na sua mesa?

Foi decretada e 3ª Guerra mundial!!

- Você tem que respeitar a religião dos outros!!! Eu nunca brinquei com você assim!!! Respeito é bom e eu gosto!!! (Célia)

- Ué! Mas porque você cultua Aracy de Almeida? Até agora não entendi!!! (o senhor)

Nisso eu tive uma crise de risos e tive que sair de perto, mas analisnado friamente, até que parece... Com todo respeito!!!

Por Bla bla bla da Vida...

Nenhum comentário: