24.7.03

Apagando o fogo

Eu estava conversando com um amigo e ele me fez lembrar que eu já me encontrei com um bombeiro,namoradinho virtual.
Não, não é um fetiche no estilo mecânico, eletrecista, policial (ui) , lenhador (ai) entre outros.
Nos falávamos sempre, ô voz, estremecia até o dedão do pé.
Mas tudo começou na sala de chat, o apelido dele era Batman (ai esses Batmans), depois no telefone até que finamente resolvemos nos encontrar.
Ele queria coisa séria, namorar de verdade.Aproveitamos um encontro da sala e marcamos.
Cheguei, era internauta pra cá, filhos e netos de internautas pra lá, eu frequentava a sala + de 30 e o pessoal naquela época levava isso a sério mesmo,parecia encontro de terceira idade.
Estávamos em uma choperia. O Batman chegou atrasado, o pneu da Variant Marrom dele tinha furado e demorou pra trocar.
Quando eu olhei aquele homem eu pensei: - Meu Deus, o que eu fiz de errado dessa vez?
Tudo bem, eu não costumo achar as pessoas feias, mas olhar de longe com jeito de tarado e ficar passando a lingua nos labios,de uma extremidade à outra toda vez que olhava na minha cara , insinuando sei la o que, era demais pra mim.
Eu queria me esconder embaixo da mesa, esquecer que tinha marcado especificamente com ele, embora fosse um encontro generalizado.
- Vamos la fora um pouquinho,quero te mostrar uma coisa, ele me disse.
E eu podia dizer que não? Eu fiz o sujeito viajar mais de 150 kilometros pra me ver e agora ia dizer o que???
- Mostrar o que? Ta frio la fora, mostra aqui mesmo. (com um sorrisinho simpatico.)
- Tá no carro..
Fui la fora ver o que o Batman-Bombeiro me reservava em seu Bat Variant Móvel e Imóvel.
Realmente ele tinha uma coisa imensa pra me dar, fiquei surpresa com o tamanho e pensando onde é que eu ia enfiar tudo aquilo..
- São pra você, sinal do meu afeto..
Eram dois vasos de flores , DOIS VASOS DE FLORES, não bouquets ou violetinhas.
Como que eu ia entrar no restaurante de novo com aqueles vasos imensos, um em cada braço, mais o cartão , minha bolsa e ainda paquerar o outro sujeitinho que eu já estava de olho?
- Posso te levar pra casa?
- Já tenho carona, obrigada...
- Acho que você não gostou de mim.
- Claro que gostei...é que fiquei surpresa com os vasos, são lindos...(falsa), já tenho carona mesmo, obrigada..vamos entrar????
- Nossa gracinha, não vai rolar nem um beijo?
E a lingua dele saiu pra fora e ele repetiu de novo aquele "balançar lingual erótico broxante" , eu disse que era muito cedo pra um beijo(??) que era melhor esperarmos mais...
Mas foi o fim, o encontro terminou ali, com aquelas begônias cemiteriais nos braços eu entrei e ainda ouvi um Uníssono: - Hummmmmmmm...que demora la fora hein?
Coloquei os vasos na mesa ao lado mas nada mais adiantaria, a língua dele não parava de se mexer pra mim de longe , todos perceberam a intenção fálica do gesto,seria até excitante se nao fosse irritante fora a semelhança dele com um Gnomo da Floresta Nórdica.
Juntou o Minha Nossa com o Santo Daime numa pessoa só e apelidado de Batman.
Com aquela língua , ele realmente conseguiu apagar meu fogo na base do trauma, puta bombeiro

labaredads extintas nos casos e acasos virtuais

Nenhum comentário: