31.7.03

De: Fafa
Para: Henrique

Depois que lí seu e-mail liguei correndo pro meu analista e ele teve que me atender as pressas. Veio correndo, eu estava prestes a tomar todo o vidro de diazepan com café e pinga.

- Tudo! Tudo nessa vida, menos a não presença do Henrique no meu aniversário..
Eu falava insistentemente, com as mãos trêmulas e balançando na cadeira:
- Zazoeira, zazoeira, zazoeira...
As vezes escorria baba pelo canto da boca, o analista, preocupado, achou que fosse algum ritual de candomblé.
- Quem está nesse corpo?
- Zazoeira, zazoeira, zazoeira...
Acendeu um charuto, soltou fumaça na minha cara:
- Misifia vai dizer quem ta ai?
- Zazoeira, zazoeira, zazoeira...
Foi então que ele realmente partiu pra apelação, tirou a camisa,desabotoou a calça e disse:
- Se falar o que está acontecendo, esse corpinho é todo seu..
- Zazoeira, zazoeira, zazoeira...
- Além do corpinho, te dou o que pedir, até um carro...você não pode acabar assim com a minha carreira, um diagnóstico que eu não identifiquei? É o fundo do poço..
- Zazoeira, zazoeira, zazoeira...
- Corpinho sarado, use e abuse, carro importado e uma pensão por mês..
- Zazoeira, zazoeira, zazoeira...
- Pelo amor de Freud Mulher , o que você tem. o que você quer? Fala que eu te dou...
- Zazoeira, zazoeira, zazoeira...
- Onde eu encontro Zazoeira?
- Lá no blogspot
- Onde?
- Zazoeira, zazoeira, zazoeira...
Blogspot? Não sei onde é, mas vou atrás, é na cidade pelo menos?
- Vai, busca Zazoeira pra mim, mas antes deita aqui, promessa é dívida.

Zazoeira, zazoeira, zazoeira...

Nenhum comentário: