30.7.03

Nesse sábado eu e o Sapo fomos até Rio Pomba afim de marcar nosso ponto no baile dos Vinhos e Queijos, outra festa do estilo Pague 15 Reais e Beba Até Perder o Controle das Funções Motoras.

Como a grana anda curta e a passagem de ônibus muito cara, resolvemos tentar pegar uma caroninha. Então fomo-nos para o trevo às 8 da matina e ficamos balançando o dedo para todo carro que passava. Duas horas depois começamos a desconfiar de nosso método de mendicância e o Sapo observou que para que o pedido de carona surtisse um efeito melhor ele deveria ser feito com um sorriso no rosto e inclinando-se levemente o corpo em direção à rua.

Esse upgrade melhorou um pouco as coisas. As pessoas passaram a sinalizar desculpas esfarrapadas.

Foi então que um carro parou. Agradecemos à Deus e fomos correndo, felizes e saltitantes em direção à nossa carona, então um sujeito enfiou a cabeça pra fora do carro e gritou Amanhã eu passo aeeeeee e o carro acelerou deixando a gente puto e indignado pra trás.

Então resolvemos ir até um buteco e beber uma cervejinha pra relaxar. Depois de devidamente relaxados retornamos até o nosso lugar de pedir carona. Tempinho depois acabamos conseguindo a carona.

Chegando em Rio Pomba compramos uma outra cervejinha e fomos beber na pracinha. Uma velhinha se aproximou da gente pedindo alguma colaboração.

Eu dei dois reais e depois fomos num mercadinho e compramos alguns legumes e verduras pra ela. Oitenta e sete anos, ela tinha. Morava no Fomento, um bairro no alto do porro e longe pra caralho de onde estávamos. Morava sozinha com um filho doente mental. Perguntei pra ela se ela achava bom viver. Ela deu uma risada e disse que sim.

Mais mensagens encriptadas de Deus pra mim.

sinais com Cacofonia do além

Nenhum comentário: