19.7.03

Olho ao redor e realmente estou no lugar errado; não estou onde queria estar. Alguém está?
Mas, se eu pensar bem, estou exatamente onde queria estar, quando imaginava exatamente a mesma coisa, tempos atrás. Deu pra entender?
Um ano atrás eu pensava: quero estar num lugar assim, assado, com pessoas x e y, etc,etc. Agora cá estou eu. Exatamente onde eu queria estar. E agora acho que estou no lugar errado, sei lá. Inquietação de sagitariano? Fogo no cu insatisfeito? Ansiedade particular e somente minha?
Eu sei lá. Sempre estou vendo além. Sempre quero algo que não está aqui. E não me venham com churumelas do tipo “ser feliz está em observar a simplicidade de vida” e o caralho a 4. Minha felicidade está em ser assim, insatisfeita e inquieta. Em não acreditar em nada e, no fundo, acreditar em uma coisa só minha. Contraditório deveria ter minha foto no dicionário. Eu adoro ser assim. E nunca vou estar satisfeita. Pq a beleza da minha existência está em questionar tudo. Até aquilo que concordo. Pq quem fica parado é poste.
E sem verdades absolutas.
Depois de tudo isso, preciso ir comer muitos doces ou bater em alguém. Sai.

uma pedra no sapato

Nenhum comentário: