20.8.03

Xô falar uma coisa: eu não sou boazinha.
Eu não sou um amor.
O negócio é o seguinte:

Eu não tenho filhos. Eu ODEIO meu trabalho, odeio, odeio. Eu pago dívidas dum cara que já morreu, e que não dava a mínima pra mim, sejamos bem francos. Eu tenho síndrome do pânico. Controlada, tá bom, mas eu tenho. Eu sou gorda, pobre, rôo unhas em períodos alternados, e meu cachorro faz xixi na sala. Papo sério. Sem drama. Realismo verdade. Meu carro é véio, eu tenho mau gênio e espinhas. Eu sustento a minha mãe e TRES PASTORES ALEMAES. Meu irmão mora longe, e tem lá a vida dele, eu sou a décima quinta coisa na lista dele.. Eu só tenho, de verdade, de bom, de puro, de belo, o Alexandre. E vcs. Dá pra entender? Dá pra captar que minha vida não é exatamente a ilha da fantasia? Vcs são o que eu tenho de melhor, fora o lelê. Eu chego em casa e venho pra cá. Eu tenho tempo livre e venho pra cá. Eu fico pensando em coisas engraçadas pra dizer pra vcs, eu quase morro de feliz, qd alguém me manda um mail falando uma coisa bonita. É, eu sou carente sim. E minha vida é meio vazia sim. Mas eu tenho vcs. Isso me conforta há mais de um ano. Eu venho pra cá e dou risada. E choro, e vejo novela. Sei o nome de cada um, vou ao blog de cada um, sei do irmão, da mãe, da grana qe não saiu, do cachorro que fugiu, da gata que tá doente. Fico feliz com o filho que passa de ano, com a promoção do marido. Se eu vivo um pouco a vida de vcs? Talvez. Se vai aparecer algum psicólogo me analisando? Foda-se. Eu não tou nem aí. É a minha vida. Vcs são os meus benzinhos. Eu penso em forma de drops, negada. Anoto coisinhas no maço do cigarro, pra chegar aqui e contar pra vcs. Ouço histórias na rua e penso, "ai, isso dá drops". Então, por favor, não briguem. Sejam bons uns pros outros. Sejamos, mesmo, uma confraria. Sejamos amigos. Olha que coisa piegas que eu vou dizer, mas tão, tão verdadeira que até dói: o mundo lá fora é assutador. E ruim. E cheio de nego filha da puta querendo te derrubar na cotovelada. Não é bom que exista um lugar, ainda que virtual, onde vc possa ir de mudinha, de pijamas ou - que deus nos ajude- no caso do alexandre, peladão; pra ser feliz, pra falar bobagem, pra chorar umas magoazinhas, pra encontar gente que te ama? Só eu fico feliz, me sentindo abençoada com essa sensação? Eu amo vcs. Atéia até a medula, dou graças a deus qd vejo uma luzinha acesa no msn "oba, tem um amigo on line". Vamos brigar lá fora no mundo, que não tem jeito. Aqui, vamos nos dar as mãos e cantar um treco bem brega, hino de diretório acadêminco, de rodinha de violão. E, se alguém tiver um baseado, e/ou uma garrafa de conhaque, apresente-se na portaria. Fiquem bem, todos vcs.

drops da Fal

Nenhum comentário: